Biografia - Márcio Santtóro

Biografia

Márcio Santtóro, Cantor Rondoniense !!

Nome completo: Marcio Jose Borges

Signo: LIBRA

Altura: 1,90.

Caracteristicas: guerreiro e persistente.

Qualidade: Minha Simplicidade.

Defeito: Confiar nas pessoas.

Prato perfeito: Salpicão e churrasco.

Cor: Lilas.

Bebida: Um bom wisk

Musica:. Amor De Violeiro

Exemplo: mãe.

Cantores preferidos: daniel, Milionario e José rico, tião carreiro.

Detesto: pessoas que não tem palavra.

Animal: Cachorro.

Perfume: Animale.

Frase: "Tudo posso naquele que me fortalece".

Marcio Jose Borges, nascido aos 26 de setembro de 1979 na cidade de realeza Pr.

O novo sucesso rondoniense. No último dia 18 de dezembro/2017, se apresentou no 10 ou mil do programa do Ratinho, apresentador de TV do SBT. Márcio Santtóro, como é conhecido, mas atualmente reside em São Domingos do Guaporé, Distrito de Costa Marques/RO.Márcio Santtóro, começou cantar aos 07 anos de idade com o irmão Alexsandro e com a mãe, Nilva Santtóro. Quando ainda era adolescente, participava dos shows de calouros na cidade de Rolim de Moura e região.

A família tendo uma mãe Gaúcha e o pai Catarinense Márcio é da Região Sul, mas nem sempre foi assim. Quando iniciou sua trajetória musical, Márcio não tinha condições de comprar violão. Então uma tia de Marcio, cujo nome é Vilma fazia violão de tábua com corda de linha de pescar para ele. Os irmãos passavam horas cantando músicas da época e Alexsandro fazia bateria com os latões do pai. Depois com muita força de vontade os pais de Márcio compraram um violão e uma bateria usada para ele. Isso porque o dinheiro era pouco e não dava para ter instrumentos bons. Ele tocava e cantava na igreja, sempre com a mãe ao seu lado. Depois formou dupla por alguns anos com seu irmão. Eles eram conhecidos como MANO E MANINHO. Os dois fizeram a abertura em um show de Ari Santos em Nova Brasilândia D'Oeste, aniversário da cidade. Com o tempo os irmãos desfizeram a dupla. Márcio teve que lutar muito e seu sonho quase foi enterrado pelas consequências da vida. Mais sempre entusiasmado e com o amor pela música: "a música é minha vida eu sempre amei de cantar e amo".

 jovem cantor cantou em uma chamada  banda Satélite na cidade de  Maringá no ano de 2006  resolveu seguir careira solo cantor sertanejo chegou a gravar duas músicas que também foram bem executadas em Rondônia ( BEYBE E TÔ ENCHARCANDO) e no ano de 2009 Márcio voltou para Rondônia, onde depois de decepções e conquistas o povo de São Domingos e de Costa Marques viu seu talento e o incentivaram juntando dinheiro para ajudá-lo a gravar sua música Um Viajante! Que hoje é a música mais executada no estado de Rondônia e seu vídeo um dos mais acessados com mais de 34.500 mil visualizações dentro de poucos dias de lançamento.

A mãe de Márcio que é de uma família muito conhecida no município de Costa Marques, disse que tem em sua casa vários troféus cartas de fãs fotos conquistados por Márcio, medalhas que ele ganhou a uns 15 anos. Márcio nunca entregou os pontos. Nilva tem tudo guardado com muito carinho. A mãe disse que sempre o incentivou e acreditou nele, pois sabia o talento que tinha em casa e sempre dava um jeito para ele participar dos shows de calouros, mesmo que muitas vezes tivesse que tirar o último centavo do bolso tirando do seu próprio salário de professora para comprar roupas ou calçados para que ele.

O objetivo de Márcio é cantar em todo Brasil, pois sua sua vida é a música e ele ama o que faz. "Estou muito agradecida a Deus e às pessoas que acreditaram em mim. Tenho certeza que vão ter orgulho por isso, finalizou.

premiumART web sistemas